sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eyes Horror Game

De repente, você se dá conta de que está preso em uma casa misteriosa e cheia de terrores. A única saída é uma porta de metal que está constantemente trancada e não abre nem que seja feita muita força.
Para conseguir fugir dessa residência angustiante, você vai precisar achar diversos sacos marrons e cheios de segredos — mas que, ao mesmo tempo, parecem ser a sua única passagem de saída deste horror.
Como se a situação já não estivesse ruim e assustadora o suficiente, você não faz ideia de onde estão estes sacos e ainda há um espírito maligno atrás de você. Por conta disso, além de investigar, é necessário que você fuja constantemente para conseguir salvar a sua vida até que a saída da casa seja permitida.

A história contada acima é exatamente a que você vai encontrar no jogo indie Eyes: The Horror Game. O game é jogado em primeira pessoa (você sempre carrega uma lanterna), sendo que as teclas W, A, S e D controlam o personagem. Enquanto isso, a Barra de Espaço é responsável pelos pulos e a tecla M permite a visualização do mapa.
No meio de tanto mistério, você vai precisar vasculhar diversos cômodos da casa, como quartos, salas de estar, sala do piano, porão, sótão, e armários para achar os pacotes que abrem a porta da saída. No entanto, é provável que você encontre alguns objetos estranhos e que começam a tremer do nada.


Quando isso acontecer, é sinal de que o espírito que assombra a casa está perto. Nestes momentos, é necessário que você tenha cuidado e olhe muito bem para onde está andando. Se a mensagem “Run” aparecer na sua tela, comece a correr sem parar ou olhar para trás — caso contrário, o monstro vai ter tempo de identificar a sua localização.
Sempre que você achar o símbolo de um olho na parede, vai ser possível pressionar a tecla Q e observar o caminho que o demônio está traçando. Com isso, você tem mais chances maiores de fugir dele e achar a rota para a liberdade. Será que você está preparado para uma aventura com tantos terrores e mistérios?









Nenhum comentário:

Postar um comentário